segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O mais importante para ter uma pele jovem

O mais importante para manter a pele jovem e saudável é o uso do filtro solar. Ha em diferentes fatores de proteção. Não necessáriamente o fator do filtro mais alto será o mais indicado para sua pele, pois os filtros com fator mais alto costumam ser irritantes.
As vezes compensa mais um filtro que contenha vitaminas, antioxidantes e dióxido de titânio e que tenha uma textura suave.

Ao aplicar o filtro no rosto começe pelo nariz e bochechas espalhando justamente ali mais produto.



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A importância da vitamina C

A vitamina C tem um papel fundamental nos cuidados da pele pois repara os signos de fotoenvelhecimento pela exposição ao sol, manchas, hiperpigmentação, melhora a qualidade da pele e elimina assim as linhas finas, reafirma as paredes dos vasos capilares, evita a rosácea, evita a aparição de pequenos vasos na face e revitaliza a pele ficando iluminada.

Prefira sempre frutas em alto conteúdo de vitamina C como: abacaxi, acerola, goiaba, laranja, limão, tangerina, kiwi, caju, morangos.

Peeling TCA

O peeling tca é um tratamento estético que renova a pele. É aplicado na camada superficial da pele e a profundidade que será ser atingida pode variar caso a caso, conforme as necessidades dos pacientes e da avaliação realizada pelo médico especialista.
O peeling tca é indicado para:
- rejuvenescimento facial
- manchas escuras
- marcas de acne facial
- sardas



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Por que devemos esfoliar a pele?

Nosso corpo vai liberando de forma natural as células mortas a cada 20 dias. Conforme os anos passam, esse proceso natural chamado de esfoliação vai ficando cada vez mais devagar. Por isso as crianças tem uma pele brilhante e cheia de vida se comparamos com a pele adulta.

Quando criamos uma rotina de esfoliar a pele, ajudamos o sistema de regeneração celular, facilitando a respiração da pele. Se as celulas velhas não são eliminadas, cria-se uma barreira que acaba acumulando toxinas.
O ideal é esfoliar a pele estando seca, porém nas zonas mais sensíveis as devemos humedecer levemente antes do processo.



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

8 alimentos para reduzir a gordura abdominal

A gordura acumulada na área do estómago gera riscos a saúde, pois aumentam a possibilidade de obstrução de arterias o que traz problemas cardíacos.
Por tanto, o ideal é que a cintura nos homens não ultrapasse os 105 centímetros e no caso das mulheres, os 88 centímetros.


Abuse destes oito alimentos que ajudam a queimar e reduzir a gordura abdominal:
- Laranja
- Nozes
- Amendoas
- Aveia
- Brócolis
- Amoras
- Salmão
- Azeite de oliva



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dúvidas: cavitação

Cavitação é um moderno aparelho que realiza tratamento para eliminar a gordura localizada (abdômen, pernas, glúteos, braços) de forma não invasiva, é uma das tecnologias mais rápidas e efetivas no mercado atualmente.

É um tratamento altamente eficaz, rápido e outorga resultados duradouros no tempo.

Benefícios:
- Resultados visíveis desde a primeira sessão.
- Combate a celulite.
- É rápido e não produz dor.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hidratação facial

Para manter a pele com uma aparença jovem e iluminada, é fundamental mantê-la hidratada.
O ideal é hidrtara o rosto duas vezes por dia, de manhã e a noite com cremes adequados para cada tipo de pele. Fora os cremes, tambem se tem que considerar o sol e neste quesito é fundamental passar filtro solar pelo menos 4 vezes por dia, mesmo você não esteja exposta ao sol diretamente, as luzes artificiais também danificam a pele e a envelhecem. Não se esqueça de beber dois litros de água por dia, assim hidratamos a pele por dentro!



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cuidar dos lábios

A sensibilidade dos lábios é maior que da pele das outras partes do corpo. Suas capas de pele são mais finas e assim eles são mais sensíveis ao frio, poluição, vento, sol temos que tomar cuidado com alguns alimentos como laranja, papaia ou abacaxi que contem uma enzima que é muito irritante.

Para cuidar deles, se recomenda usar balsamos labiais com ingredientes naturales como a manteiga de cacau, manteiga de karité, cera de abelhas, óleo de côco e a vaselina. Evite humedecer os lábios com a língua pois a saliva contem enzimas que absorvem a oleosidade natural e deixa eles sem proteção.




terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mesoterapia para rejuvenescimento facial

A mesoterapia é um tratamento anti envelhecimento onde se aplica microinjeções compostas de uma mistura de vitaminas, aminoácidos, minerais e antioxidantes que juntos trabalham para estimular a produção de colágeno de tal forma que a pele recupere a hidratação perdida.
Também repara danos causados pelo sol, hidrata as peles secas e regulariza a quantidade de gordura presente na dermis.

O tratamento serve para tratar peles envelhecidas e peles jovens de mais de 30 que começam a mostrar os sinais do passo do tempo.

domingo, 8 de setembro de 2013

Bioplastia facial

A Bioplastia é um procedimento estético que possibilita a reposição dos volumes perdidos naturalmente com o envelhecimento. O procedimento consiste na injeção de materiais preenchedores a través de microcânulas. A diferença entre os preenchedores está na textura e durabilidade (implantes permanentes e temporais).


Na face por exemplo, temos a bioplastia de maçã do rosto, que é feita para definir a área proporcionando o efeito "blush" de luzes e sombras. Com a bioplastia facial podemos também atuar no formato do nariz, do queixo, corrigindo imperfeições.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7 alimentos que tiram a fome

Maça: Para regular a fome deve comer uma fruta destas todo dia pois são altas em fibras o que ajuda ao cérebro a não querer mais comida.
Vagem: Alto conteúdo de fibras, da sensação de estômago cheio.
Nozes: Contem gorduras vegetais saudáveis pro corpo e também ajuda a manter baixos os níveis de colesterol. São uma ótima fonte de fibras.

Hortelã: O cheiro desta erva não somente relaxa se não também é um supressor da fome. Os estímulos do cheiro tembém estimulam zonas do cerebro que controla a fome.
Vinagre: Produz uma diminuição no índice glucemico dos carbohidratos.
Água: Beber água antes das refeições diminui a quantidade de alimentos a ser ingeridos, da sensação de ficar satisfeito.
Aveia: O cereal contem muita fibra além de vitaminas e minerais. Ajuda na digestão e na absorção de carbohidratos, mantendo os níveis de açúcar do sangue mais estáveis.


Como calmar a ansiedade

Relaxe: receba uma boa massagem, faça coisas que lhe sejam agradáveis e divertidas, tente tirar uns dias de férias.
Elimine a cafeina: a cafeina nos deixa mais sensíveis a estímulos e nos mantem em estado de alerta constante. É fundamental diminuir o consumo de cafe, chá, bebidas energéticas, chocolates e analgésicos que a contenham.

Faça atividade física: atividades como correr, caminhar, ir pra academia, andar de bike, são exelentes formas para tratar a ansiedade pois nos auxilia em distrair a mente dos problemas cotidianos.

Dormir mais: é importante dormir o número suficientes de horas por dia para manter a mente descansada e não aumentar a ansiedade.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que é o NARL ?

NARL é uma nova tecnologia ultra-sónica que de forma não invasiva e sem dor, reduz o número de células de gordura no organismo. Com NARL é possível um efeito que conseguimos e que não é possível obter com a Liposucção, é a possibilidade de eliminar a gordura visceral, a que mais esforço requer e que podemos tratar ali onde se deseja!
A gordura visceral encontra-se por detrás dos grupos musculares e é a mais perigosa, causando graves problemas de saúde como por exemplo a diabetes.

Trate os glúteos, abdómen, coxas, pernas, braços, costas, papada… com redução de até 20% de gordura profunda, mediante um fenómeno natural seguro e sem riscos para a saúde.