sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ácido Hialurônico vs Toxina Botulínica

A toxina botulínica, é uma poderosa toxina que tem um forte efeito temporal na paralização dos músculos.
O ácido hialurônico é um componente natural e permanente na pele.

Diferenças
A toxina paraliza a musculatura, evitando ciar rugas por movimiento, o ácido hialurônico serve para preencher sulcos.
A toxina se utiliza na parte superior da face enquanto o ácido hialurônico na parte inferior.
A toxina se aplica sobre os músculos faciais onde desejamos diminuir as contrações e o ácido hialurônico se aplica sobre a ruga ou sulco que queremos preencher.

Semelhanças
Ambos tratamentos devem ser aplicados por um médico especialista. O efeito é temporal.
Pode se aplicar em homens e mulheres.
Ambos tratamentos tem efeito rejuvenescedor, e podem agir conjuntamente para otimizar resultados.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Água é saúde

Considerando que nosso corpo é 70% água na sua composição, é fundamental beber oito copos de água por dia. É maravilhoso como um copo de água logo ao sair da cama acorda o corpo e a mente.

A água proporciona à pele elasticidade e a deixa macia, prevenindo o envelhecimento e a deixando com um aspecto mais juvenil.
Ajuda a eliminar os elementos que causam a acne.

O liquido vital é o melhor aliado para eliminar as toxinas e também ajuda na perda de peso porque contem a fome e ajuda a metabolizar a gordura acumulada.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Intradermoterapia (Mesoterapia)

A Intradermoterapia também conhecida como Mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos diretamente no local a ser tratado para o combate à celulite, gordura localizada, queda de cabelo, estrias e flacidez da pele.


O número de sessões varia de acordo com a área a ser tratada e a resposta obtida com o tratamento. Em geral, são necessárias entre 5 e 10 sessões, sendo idealmente uma por semana.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Faz dieta mas não consegue emagrecer?

Um dos problemas mais comuns na hora de perder quilos pode ser o seguinte: a altissima quantidade de calorias presentes no liquidos que são consumidos todo dia. As pessoas geralmente acreditam que refrigerantes zero e sucos light não tem calorias e por tanto não tem impacto negativo na dieta. A realidade demonstra o contrário; as quantidades de açúcar e sódio são mais elevadas do que pensamos.
Por tanto se está concentrada numa dieta tentando perder peso, evite líquidos industrializados que são conhecidos como 'diet', 'light' ou 'zero', assim como deve evitar também as bebidas que contenham alcool.
Beba muita água e faça exercício, fatores chave numa dieta bem sucedida.


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Por que deixar de fumar


O cigarro contem mais de 4500 substâncias tóxicas que acabam com a saúde. O consumo do tabaco é responsavel por causar tres grupos de doenças:

- câncer (de boca, laringe, língua, pulmão, útero, prostata e pele)
- respiratórias (bronquite crônica e enfisema pulmonar)
- cardiovasculares (avc, infarto, trombose)

Além dos problemas de saúde, o fumo traz pra nós problemas estéticos como envelhecimento prematuro da pele, aumento da celulite, alteração no tom de voz e mau hálito.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Leite de coco para a queda de cabelo


Seu cabelo está caindo muito?
Então siga essa simples dica para acabar com a queda de cabelo:

Uma vez por semana lave o cabelo com leite de coco. Lembre de repetir a ação semanalmente pois o leite de coco fortalece o cabelo, fornece vitalidade e levesa aos fios. Assim você cuida da saúde dos fios evitando a queda.
O cheiro que fica nos fios é incrível!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O que é a endermoterapia?

Endermoterapia é um procedimento estético realizado por meio de um aparelho de última geração que produz sucção e rolamento. Sirve para eliminar toxinas, reduzir a celulite e a gordura localizada.

O tratamento é realizado com um aparelho onde ocorre a “quebra” dos nódulos de gordura através de um sistema de sucção graduada de acordo com a sensibilidade do paciente.

A Endermoterapia é indicada para o combate à celulite e gorduras localizadas, ela também é capaz de modelar o corpo e melhorar a circulação sanguínea.




segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A importância de dormir bem

O sono é um estado natural indispensável para manter o equilíbrio físico e psíquico que acontece de forma regular todo dia. Devemos dormir a quantidade de horas necessárias para evitar os trasntornos do sono tão presentes hoje nos problemas de saúde.

Tente manter o mesmo horário para dormir e acordar, evite sonecas prolongadas no meio da tarde, evitar o consumo de tabaco e cafe depois das oito da noite, evitar comer em excesso antes de deitar, mantenha boas condições ambientais para poder dormir tranquilo como roupa comoda, temperatura ideal, luz, etc.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Laser Fracionado CO2

O Laser CO2 Fracionado promove um excelente rejuvenescimento facial, com pouco desconforto e pouca restrição às atividades diárias, substituindo a pele com aspecto envelhecido por uma de aspecto mais jovial, pois atua diretamente ativando a produção de colágeno deixando assim a pele cheia de vitalidade, brilhante, rejuvenescida.


Indicações para o CO2 Fracionado: Flacidez da pele, rugas, olheiras, manchas na pele, estrias, cicatriz de acne, cicatriz hipertrófica (pós-cirurgicas), quelóide, rejuvenescimento facial e corporal.
Os resultados são incríveis.


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Natação é saúde

A natação agrega aos benefícios típicos do esporte o fato de fazer os exercícios físicos sem impactos, o desenvolvimento aeróbico e o trabalho de todos os grandes grupos de músculos.
Reduz a tensão arterial, assim o organismo todo é beneficiado, principalmente o coração. Aumenta a nossa capacidade pulmonar e limpa nosso sistema respiratório.


A natação exercita todas as articulações, os músculos ficam fortes e resistentes a lesões, aumenta o tamanho dos ossos ficando mais grossos e firmes. Reduz o estresse e adia o envelhecimento em pelo menos 15 anos!


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Plataforma Vibratória e Oscilatória

A plataforma vibratória e oscilatória é um aparelho revolucionário na área do fitness e é um ótimo aliado para:

- Fortalecimento dos músculos - Redução de celulite e gordura localizada - Estimulação do sistema hormonal - Prevenção da osteoporose - Relaxamento e alongamento - Combate o estress e a depressão - Torna as articulações mais flexíveis e funcionais - Melhora o funcionamento do Sistema Nervoso - Melhora a coordenação muscular e o equilíbrio - Drenagem linfática - Reduz as dores de costas - Melhora o sistema cardiovascular e respiratório.


Ela também é ótima no tratamento combinado com ultrassom (por exemplo o Lipofocus) para atacar a gordura localizada!


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lipofocus acaba com a gordura

A tecnologia do LipoFocus é baseada em ultrassom, agindo só nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição das membranas das células gordurosas.


Qualquer região onde haja acúmulo de gordura pode ser tratada: abdômen, braços, flancos, coxas, costas.
O intervalo entre as sessões deve ser a cada 7 dias, regularmente. O número ideal de sessões varia de acordo com a quantidade de gordura na região e resposta do paciente ao tratamento. Média de 6 sessões.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tomate para as olheiras

O tomate tem multiplas substâncias que beneficiam a saúde como a vitamina C que aporta luminosidade à pele. Por isso ele é ótimo para fazer um remedio caseiro para tratar as olheiras.


1- Arrume 2 fatias de tomate.
2- Deixe na geladeira duas ou tres horas.
3- Coloque as fatias geladas nos olhos e deixe agir durante 15 minutos.
4- Retire o tomate e lave com água morna.
As olheiras diminuem incrivelmente!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como cuidar a pele oleosa

Para tratar a pele oleosa, voce deve cuidar da sua dieta evitando a carne vermelha (prefira frango ou peru), não coma guloseimas nem chocolate, evite o alcool.


As pessoas nem imaginam que mesmo água quente do chuveiro, sabonetes ruins, ficar em tensão constante, são alguns dos motivos que pode influenciar a pele negativamente.

Pratique um esporte para evitar o estresse e utilize produtos pra pele especializados cuidando constantemente da higiêne facial.





segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tratamento retenção de líquidos

Aumente o consumo de melão, cenouras, romã, melancía, abacaxi, espargos e alcachofras. Eles são ricos em fibra, diminuem a absorção de líquidos no intestino e também ajudam o rim eliminar maiores quantidades de água e de outros líquidos.

Evite o sedentarismo e o fato de ficar muito tempo em pé, reduza o consumo de sal, produtos ricos em sódio como o presunto e enlatados.

Beba duas infusões de chá de hibisco por dia, uma em cada refeição principal, assim você ajuda no trabalho dos seus rins.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Para que serve a Microcorrente?

Na face, a microcorrente pode ser utilizada para a revitalização cutânea, para tratar acne vulgar, pré e pós operatório, rejuvenescimento, cicatrização, contraturas, dores musculares faciais, na drenagem linfática facial, na desintoxicação tecidual, no combate à flacidez muscular e no controle do foto envelhecimento.

No corpo a microcorrente ajuda no tratamento da flacidez corporal auxiliando nos tratamentos de estímulo aumentando a produção de colágeno e elastina, ajuda no combate da celulite e gordura localizada. Atua de forma direta com a penetração de ativos específicos, promovendo ativação do metabolismo e auxilia a normalização do sistema circulatório, uma das grandes causas dos problemas da celulite.



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Terapia de LED

A fototerapia LED promove um sistema de aplicação programado com diferentes tipos de luz, indicado para tratar irregularidades da pele tais como:

Acne, cicatrizes, celulite, vasinhos, entre outros.

A combinação dos LEDS Azul, Vermelho, Âmbar e Infravermelho nos tratamentos é realizada para que se consiga atender a verdadeira necessidade da pele, proporcionando resultados adequados para cada tipo de tratamento.